PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

acrs_2_9_elgo

acrs_2_9_elgo

AutorACRS
Idade14
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar9
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Falando sobre as redes sociais eu acho necessário, mas também ao mesmo tempo acho desnecessário, pois tem pessoas que usam para o bem e tem outras que usam para o mal. As redes sociais no meu ponto de vista deveriam ser somente para noticias negócios, e para falar com parentes que moram distante, e etc...

Eu, sinceramente, acho ridiculo uma pessoas que usa as redes sociais pra postar besteiras, indiretas, e o pior de tudo é a pessoa que usa as redes sociais para curiar a vida dos outros e depois sair fofocando nas ruas, a ficar falando mal das pessoas, eu sinceramente acho isso ridiculo, tem pessoas que acham que isso é para ficar sendo besta em redes sociais.

E o pior de tudo são aqueles marginais que se passam por outras pessoas no Facebook, e conquistam garotas que pensam que eles prestam, ai pegam e marcam encontros com ele, e quando chega , o que eles fazem é estrupar ela e matam, essas pessoas não merecem usar redes sociais.

Fim!

Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras