PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

tmdx_2_12_esg

tmdx_2_12_esg

AutorTMDX
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais ajuda muito em nossas vidas. Pelo um lado é muito bom, por nos comunicar com pessoas que estar em outro país até ver, por outro lado podemos se muito mal se não soubermos usar.

No Brasil vários casos de abuso e morte, aconteceram, pelas pessoas se comunicar com pessoas que não conhecem. A internet pra muitos é um problema, não saber usar de forma correta acaba trazendo muitos problemas. Existem jogos que traz transtornos mentais para nossas vidas, que chega a levar ao suicidio, um caso que vem crescendo a cada dia que passa. O facebook, por exemplo é que mais envolve esses problemas. Vários casos são registrado no dia, por conta das redes sociais nisso é envolvido mais mulheres acontece quando vão a escola, ou na faculdade, voltando do trabalho ou no meio do Trânsito, os casos de abusos e mortes são registrados nesses lugares na maioria das vezes.

Portanto, com todos esses problemas acontecendo, saibamos usar as redes sociais, pra não se prejudicardepoi. As redes sociais, pra não se prejudicar depois. As redes sociais é muito bom pra quem sabe usar.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras