PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

rbsx_2_12_elgo

rbsx_2_12_elgo

AutorRBSX
Idade18
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Redes sociais hoje tem uma grande importancia para a população, todos necessita de um meio social, para poder ter, um melhor conhecimento, a internet ajuda a facilitar nos estudos, no trabalho, Mas também como tem pontos positível, tem os seus pontos nagativos causando algumas prejudicações.

Internet
vem trazendo grandes avanços para a tecnologia, que aumenta cada dia mais, tornando mais pratico, com uma melhor comunicação, nos estudo principalmente ajudando a conhecer novos meio de estudo. Hoje o mais usado para se comunicar melhor é o Facebook e Whtasapp, mais trás algumas influência coisas ruins para quem não sabe suar a população tem um visio muito grande nas redes sociais maior parte das pessoas saim com amigos não da atenção para conversar, fica na internet. Mesmo com esses pontos negativos, se tornou bem mais prático, ajudando as pessoas, para quem tem uma conciência de como usar não trás nenhuma consequência.

Seria
tudo bem mais facil se as pessoas tivesse a conciência de como realmente usar, muitos usa para prejudicar as pessoas, outras para postar besteras, como muitos posta no Facebook, sendo que internet é para ajudar as pessoas.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras