PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

prsp_1_12_elgo

prsp_1_12_elgo

AutorPRSP
Idade17
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Nas férias sempre é a mesma rotina, pessoas vivem, ou melhor, deixam de viver, e trabalham direto durante 11 meses apenas para quando chegar dezembro ir viajar, bem, comigo não diferente, afinal estudando e trabalhando durante o ano inteiro, eu e minha familia fazer o tradicional das férias, ir viajar.

Escolhemos um destino inesperado e bem diferente, na qual quase ninguém vai, a praia. Após 2 dias hospedada no hotel eu resolvi sair para conhecer um pouco o local, nessa volta cidade, <ilegível> por esbarrar em uma menina, pedi desculpas e me apresentei, aproveitando a situação perguntei se ela poderia me mostrar a cidade, pois, estava com medo de me perder.

Sendo assim, saímos e fomos juntas conhecer a cidade. Passeamos bastante, fomos ver o mar, pescamos junto aos pescadores da região, tomamos sorvete e por fim fomos para um lual a beira mar, porém, tive que vir embora pois já era tarde e precisava vir embora, desse modo, cada uma seguiu o seu caminho.


Baixar o textoNuvem de palavras