PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

nfdo_2_12_esg

nfdo_2_12_esg

AutorNFDO
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes na atualidade de hoje está servindo como meio de comunicação para muitas pessoas, elas podem se comunicar através do Twitter, Facebook, WhatsApp, Instagram, Skype, entre outros meios.

Muitas pessoas são a favor das redes sociais, mas casos de uma parte da sociedade ser contrária à existência das redes sociais. Eu sou favorável, pois, por meio disso eu posso me comunicar com as pessoas de outros lugares em locais diferentes, as redes sociais podem servir a sociedade de pontos negativos e positivos da realidade de hoje metade da sociedade tem um vício enorme em relação a alguns aplicativos e por isso esquece de fazer coisas importantes para passar a maioria do tempo mexendo em um celular no computador ou outros mais.

Portanto a existência da rede social no mundo de hoje ajuda muitas pessoas a se comunicar mesmo distantes umas das outras pois a rede social é capaz de trazer grandes benefícios a todos.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras