PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

msmx_2_12_esg

msmx_2_12_esg

AutorMSMX
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais tem um papel muito importante na sociedade contemporânea, pois ela integra todos no processo de globalização mundial. No entanto no mesmo tempo que aproxima e traz grandes benefícios para população, reprime-os da família e amigos. E com o vasto acesso a programas sites deixam a isca fácil para abuso sexual, tráfico de drogas e espalhamento de notícias falsas.

No Brasil a internet acessada por muitos brasileiros e favorece o aceleramento do processo de globalização no aspecto econômico, social e cultural, ajuda no espalhamento das notícias compartilhamentos de notícias, compartilhamento de nações em uma bolsa de valores. Ela ajuda no aspecto econômico de um país, ambientes socioculturais no desenvolvimento midiático ao acesso informacional das notícias.

A internet, ou seja, ajuda muito no desenvolvimento de um país, mas se usado de forma incorreta levar a grandes prejuízos do ser humano. Seu uso requer consciência e o uso formal para ajudar no desenvolvimento social e familiar das pessoas que fazem uso da mesma. Mas, se usado de forma exacerbada pode levar cicatrizes que as pessoas levaram para toda sua vida.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras