PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

mgxy_2_12_esg

mgxy_2_12_esg

AutorMGXY
Idade19
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Hoje em dia o mundo respira a febre da comunicação virtual, diversas ferramentas de comunicação tais como whatsapp, messenger, facebook, etc... É claro que sem elas a comunicação com pessoas de outras cidades, estados, seriam limitadas.

Vamos levar em concideração os pontos negativos e positivos desses meios, primeiro, o uso delas permite aos usuários explorarem um mundo novo que pode ser cheio de perigos e coisas boas, alguns exemplos do mal uso das redes sociais é: o uso pelos pedófilos, rackers, e o uso conciente está em estudar ou se comunicar com familiares e amigos.

Ao ponto de vista próprio, tenho como boa a existência dos meios de comunicação, não se pode controlar as pessoas ao usarem estes meios pois depende de cada um deles, mas em contrapartida nasce de nós, um conteúdo sadio que as outras pessoas que vão ver.

O mundo em sua grandeza e ágil evolução, necessita e muito da internet, as noticias se expandem pelas redes sociais, a internet não merece o título de "mal do século", pois dela colhem-se frutos, tais esses que podem mudar vidas, comportamentos, sociedades, coisas, mundo antenado, é mundo com internet.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras