PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

jmam_2_12_esg

jmam_2_12_esg

AutorJMAM
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais desde seu surgimento vem fazendo uma grande diferença na vida daquelas que á utilizam, mas nem sempre ela é utilizada de forma coerente.

Além de ser um importante, facilidador na comunicação entre pessoas de diferentes realidades e distancias, possibilita aos seus usuários uma maior quantidade de informações. Hoje também redes sociaispodem ser utilizadas para estudar, pois os conteudos não se encontram apenas em livros e sites educativo. com o intuito de chamar atenção dos jovens, muitas pessoas que tem o desejo e o conhecimento utilizam seus perfis para ensinar e os mesmos, estão conseguindo seu espaço.

Por outro lado, esses meios de comunicação que são tão ricos e cheios de conhecimento, são utilizados para fazer o mal, atacar as pessoas e denegrir suas imagens. Muitas vezes são criados perfis fakes que tem o objetivo de fazer o mal e nada mais.

Então, cabe a cada um escolher o que quer ver e da ao mesmo a sua importancia, respeitando e ajudando aos seus amigos e conhecidos compartilhando do que é bom.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras