PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

igmx_1_12_eeoa

igmx_1_12_eeoa

AutorIGMX
Idade16
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Meu pai é maçom, minha mãe samaritana e minha irmãs filhas de . As filhas de internacional é uma entidade para-maçônica com o intuito de Unir jovens mulheres na promoção de amor, pureza e verdade.

Cresci
ouvindo minhas irmãs falar sobre as filhas de , via elas indo para a reunião com aquele robe branquinho e minha curiosidade junto com uma grande paixão, fluia.

Fui
para todas as cerimônias abertas, lembro da posse da minha irmã Mônica como Honoravel Rainha e pensar "Eu quero ser isso um dia."

Quando
completei 10 anos, logo veio o convite para ser uma filha de , e eu não pensei duas vezes. Minha irmã Mariana me deu o robe dela, e agora era minha vez de sair para a reuniao com meu robe branquinho. Minha iniciação foi bem marcante, e quando e ajoelhei perante a bíblia para o juramento, não imaginei que 6 anos mais tarde, me ajoelharia para outro juramento, mas como Honoravel Rainha.

E
esse sim foi o dia mais lindo, minha família toda presente, meus amigos, e todas as pessoas que eu amarea, juntas comigo realizando meu grande sonho. Foi o dia mais marcante, alegre, batalhado, estressante, o dia que eu ia ter a oportunidade de, não de está a frente de meu Bethel, mas de ajudar a construir o futuro de jovens meninas e fazer de meus projetos para ajudar, unicamente, pessoas necessitadas e carentes.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras