PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

abss_2_5_emjb

abss_2_5_emjb

AutorABSS
Idade10
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar5
CidadeMossoró
Ano da composição2019
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais são importantes para as pessoas se comunicarem fazerem amizades, descobrirem coisas de outros lugares e oque acontecem neles e etc. As pessoas hoje usam muito as redes sociais para se comunicarem, postar coisas e fazer amizades novas e encontrar pessoas, as redes sociais também servem para ajudar pessoas, doar coisas, saberem oque as pessoas passam, e as pessoas que tem doenças para poderem ajudar, tabém serve para saber coisas a venda para poder comprar

As pessoas hoje usam mais para se comunicar e fazer várias amizades, as redes sociais são muito usadas hoje em dia, mais de 20 milhões de pessoas uzam as redes sociais para as pessoas são muito importantes, principalmente para publicações e descobertas, para isso que as redes sociais servem, para comunicação, novas amizades, para descobertas e etc.

Para mim as redes sociais são muito importantes para comunicação, localização e descobertas, as redes sociais são importantes para mim para isso e principalmente para novas amizades, para isso que serve e é importante para mim, esse é meu motivo para ser importante para mim, essa e minha opinião sobre as redes sociais, elas são muito importantes para mim, foi so isso a minha opinião sobre as redes sociais.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras