PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

pnbp_1_12_esg

pnbp_1_12_esg

AutorPNBP
Idade20
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

ouviu falar em altos e baixos? pois é, desses altos e baixos eu aprendi muita coisa. Posso dizer que até hoje não vi amizade mais sincera e verdadeira como a minha e a de Mônica. Passamos por cada "tsunami" que muitos por ai não suportaria tamanha situação, ela errou comigo e eu errei com ela, de certo ponto de vista, creio que ela ainda não aprendeu com seus erros, por outro lado digo que eu consegui amadurecer com meu erro, a sinceridade é mais importante em qualquer ciclo de amizade. Sim, digo na cara dela o que for preciso e virse versa. Vou com ela pro hospital e ela vai comigo, nas férias ela vai para o evento de capoeira e sempre que eu vou também, para acompanhar ela onde ela gosta, como não saio muito, se eu for no sitio ela vai comigo, é aquele negócio, vou se voce for.

As vezes discutimos por bobagens, mas sempre depois da briga volta tudo ao normal.

São
18 anos de amizade, sim, 18 anos.
Não são 18 dias e nem um mar de rosas, mas creio que mesmo com as brigas feias que tivemos o que não nos faltou foi o respeito e a lealdade, pois até brigados eu a levava no hospital, porque eu fiz uma promessa a ela e promessa minha tem que ser cumprida. Onde estiver e com quem estiver, não importa a situação ou o problema eu sempre vou quando ela precisar, porque eu sei que ela vai comigo.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras