PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

misy_1_12_eeoa

misy_1_12_eeoa

AutorMISY
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Nas últimas férias minha mãe e eu fomos em uma loja procurar linhas de bordar ponto cruz, fui ela me ensinou a fazer. , vimos três cachorrinhas de pelúcia. Um preto, um pintado com pintas pretas e um com pêlos amarelos. Eu pedi fui ela comprasse o dos pêlos dourados, mas ela não feis, disse fui as prioridades eram as linhas de ponto cruz.

Eu
havia tido quatro cachorros; Simba, Lilica, Chocolate e Negão. Todos morreram. Eu sentia muito falta de um cachorro, pois é meu animal favorito. Ela também gosta muito, mas tem pena de trazer um pra casa, porque sempre morrem. O veterinário dizia que era uma planta que os envenenava, isso fez com que ela não aceitasse mais nenhum filhote.

Depois
de muito tempo, ela voltou naquela loja para comprar mais linha de ponto cruz. Ela me ensinou a bordar outras coisas, como umas flores em barra de toalha, que as outras linhas acabaram rápipo e foi preciso comprar mais. Os três cachorrinhos continuavam . Ela voltou pra casa dizendo isso e, mais uma vez eu insisti. Ela comprou. Foi e trouxe pra casa. Botou na minha rede enquanto eu dormia. fazim 14 anos desde o dia que minha mãe trouxe o cachorrinho de pelúcia de pêlos dourados, meio amarelos, para me dar de presente. Até hoje eu ainda durmo e brinco com ele.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras