PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

Visualização de sentenças

mkmf_2_12_elgo

AutorMKMF
Idade18
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

Etiquetas:


[1]
Redes sociais se forem usadas de maneira certa, sim são importantes, mas qual a maneira certa? Como ela pode ser importante? E se existissem redes sociais? Como seria? Pessoas trabalham através do Facebook, do Instagram entre outros, esse é um exemplo de maneira correta e importante que ajuda na vida de várias pessoas que trás coisas boas sem prejudicar ninguém, etc.
[2]
O Tinder é uma forma de conhecer pessoas que moram longe, você tem chance de cair em um golpe, mas também pode conhecer pessoas para mudar a sua vida.
[3]
O Twitter eu não sei falar muito mas a maioria dos famosos usam para se comunicar com seus fãs, ficar mais proximos, compartilhar um pouco a mais da sua vida e até mesmo conseguir prêmios através da hashtag.
[4]
Todas são importantes e tem uma forma correta de usar.
[5]
Sou totalmente a favor da exitência dessas redes de comunicação, se elas não existissem teria mais dificuldades em se comunicar com amigos e familiares que moram distantes, para ser bem sincera se não existisse redes sociais, tudo seria um tédio, então as pessoas precisa se conscientizar e usar de forma correta e que traga benefícios.

Representação em textoEstatísticasNuvem de palavras