PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

Visualização de sentenças

fnfs_2_12_elgo

AutorFNFS
Idade18
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

Texto: -

Etiquetas:


[1]
Fato é que as vezes sociais estão presentes em nossos dias atuais trazendo coisas boas e também coisas ruins, o universo da rede é muito extenso trazendo para a sociedade todo tipo de assunto, notícias, muitas formas de ser comunicar com qualquer pessoa do planeta terra, via mensagens, áudios, chamadas por áudios e por vídeos, etc.
[2]
E isso é um perigo para as pessoas inesperientes nesse mundo da internet, crianças, jovens podem acaba sendo influenciadas por pessoas que desejam fazer o mal.
[3]
Mas, mesmo com tantas coisas ruins, eu sou favorável as redes sociais, porque mesmo com tantos problema e muito importante.
[4]
Depois que a internet, junto com as redes sociais chegaram na nossas vidas, com boa intensão, trouxe uma comunicação inimaginável no século passado.
[5]
Hoje em dia com as redes sociais você podem dar um aviso importante (ou não) ao seu familiar distante, você pode comandar uma empresa, mesmo não estanto por perto.
[6]
Então com as redes sociais as pessoas ficaram muito mais informadas sem precisa de tanto esforço, mas também muito perigoso, e tenham cuidados.

Representação em textoEstatísticasNuvem de palavras