PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

Visualização de sentenças

crys_1_12_eeoa

AutorCRYS
Idade19
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

Etiquetas:


[1]
Em um dia que, não me lembro bem quando foi, meu amigo e eu estávamos debatendo sobre a vida de cada um, e sobre a vida em si mesma e meu amigo me motivava sobre os meus planos e desejos à seguir, o que eu devia fazer para vencer na vida, ele dizia que não importava qual era o tamanho do sonho e que se tivermos força de vontade e determinação chegaremos .
[2]
Na vida termos poucas chançes de realmente fazer a diferença ou ser apenas mais um indivíduo na sociedade, que foi esquecido após a sua partida e nenhum legado foi deixado para lembrar sua passagem, sem esforço não conseguimos nada" disse ele.
[3]
Então percebi que até quem aparentemente não tem nenhum propósito para a vida, entende e sabe como se alcança o que almeja.
[4]
Então após o diálogo sobre motivação que tivermos, observei que ele necessita de muito mais para ser feliz do que eu e mesmo assim prefiro viver sem rumo e sem direção.
[5]
Então soube que poderia alcançar o que queria por que eu desejava aquilo e ele não.
[6]
Agradeci os conselhos e sai, fui embora pensando o porquê não estava realmente vivendo, se tinha o que precisava para seguir com os meus planos para vida.

Representação em textoEstatísticasNuvem de palavras