PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

Visualização de sentenças

mcolfs_2_5h_mda

AutorMCOLFS
Idade10
GêneroFemale
LínguaPortuguês Europeu
Ano escolar5
CidadeLisboa
Ano da composição2011
Tipo de textoArgumentative

Etiquetas:


[1]
Eu gosto das redes sociais, porque podemos comunicar com os amigos, mas também temos de ter cuidado por causa das identificações que damos sobre nós.
[2]
Nós não devemos dar o nosso número de telefone nem a nossa morada, o Facebook é uma rede social em que podemos falar com os amigos, partilhar coisas que gostamos, mas o Twitter também serve para comunicar com os amigos e fazer outras coisas no Hotmail para mandar mensagens aos nossos amigos, mas em nenhum deles se deve pôr a nossa identificação.
[3]
No Google+, nós devemos ter cuidado com o que vemos porque pode ter vírus e porque pode não ser coisas próprias para a nossa idade.
[4]
Quando um computador tem vírus foi por causa de algum site que tinha vírus.
[5]
O Youtube é um site em que podemos ver vídeos, músicas etc.
[6]
Se a internet acabasse era mau porque a internet pode ser útil, podemos tirar da internet; receitas, músicas, vídeos, fotos etc portanto acho que a internet não deve acabar, por causa do jeito que nos pode dar, ah e também muito jeito em trabalhos da escola e não também pode ser um trabalho que nós queremos sobre qualquer coisa que nós queiramos e também podemos jogar na internet, mas com cuidado onde nós vamos jogar.

Representação em textoEstatísticasNuvem de palavras