PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

Visualização de sentenças

tog_2_10a_fdl

AutorTOG
Idade15
GêneroMale
LínguaPortuguês Europeu
Ano escolar10
CidadeLisboa
Ano da composição2011
Tipo de textoArgumentative

Etiquetas:


[1]
As redes sociais têm vindo a marcar o início do século XXI.
[2]
Quando se pensa nas redes sociais, vem à cabeça apenas ver as fotografias dos amigos e das amigas, ou conversar com pessoas desconhecidas.
[3]
Na verdade, elas não são isso, mas também (como se viu no ano passado com as revoltas no Médio Oriente ou em Inglaterra) são um método de espalhar rumores e organizar movimentos políticos de forma mais rápida e abrangente.
[4]
Por um lado, o uso das redes sociais é uma forma muito eficiente de manter o contacto com amigos que devido à passagem do tempo, se tornaram difíceis de contactar.
[5]
Chega mesmo ser uma maneira de saber cada coisa que a pessoa faz, se essa pessoa for do tipo que partilha cada passo seu na rede social.
[6]
Claro que isto levanta a questão da privacidade.
[7]
Qualquer pessoa com conhecimentos suficientes pode aceder às nossas páginas online, e fazer-se passar por nós, ou até descarregar as nossas informações pessoais.
[8]
No pior cenário possível, mesmo a possibilidade de um criminoso se fazer passar por um amigo de uma pessoa, de modo a ganhar a sua confiança, e combinar um encontro, que não será bem o que a pessoa enganada estará à espera.

Representação em textoEstatísticasNuvem de palavras