PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

Visualização de sentenças

pmls_1_10h_atd

AutorPMLS
Idade15
GêneroMale
LínguaPortuguês Europeu
Ano escolar10
CidadeLisboa
Ano da composição2011
Tipo de textoNarrative

Etiquetas:


[1]
Uma noite em grande posso eu dizer.
[2]
Certo dia de verão tinha eu acabado de acordar, liga-me o Cebolinha, estava todo empolgado pois tinha lhe sido dito que uma discoteca de Lisboa iria abrir pela primeira vez naquela noite, era uma estreia, e que estavam a oferecer bebidas à descrição, não era algo que me empolgasse muito, mas ao Cebolinha sim.
[3]
Ele era um rapaz de muitas festas, alguma em excesso até, e não faltava a nenhuma, especialmente a esta, onde iria também a rapariga que ele gostava.
[4]
Bom eu não fui capaz de dizer que não, pois apesar de sermos um pouco diferentes, dávamo-nos muito bem, e eu também gostava de ir a uma ou outra festa, conhecer nova gente, divertir-me um bocado, todos têm esse direito.
[5]
Eram 10h30 quando nos encontramos, íamos muito bem vestidos, preparados para pelo menos tentar arrasar.
[6]
Íamos na galhofa para , a , infelizmente.
[7]
Tivemos uma grande noite, rimo-nos, brincamos, conhecemos novas raparigas, e no final da noite, quando chegou a altura de ir embora, fui surpreendido pelo facto de o Cebolinha ter que ir para casa da rapariga que ele gostava, envolvi-me ali numa confusão com ele, pois se vim acompanhado apenas por ele, também devia voltar com ele, até porque a minha mãe não me deixava voltar sozinho.
[8]
Visto que ele era quatro anos mais velho do que eu, isso dava alguma segurança à minha mãe.
[9]
Ele percebeu a minha preocupação caso a minha mãe soubesse que eu voltava sozinho, e rejeitou a ida com a amiga, para me acompanhar.
[10]
Grande prova de amizade direi eu.

Representação em textoEstatísticasNuvem de palavras