PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

Visualização de sentenças

lvb_2_10a_fdl

AutorLVB
Idade15
GêneroFemale
LínguaPortuguês Europeu
Ano escolar10
CidadeLisboa
Ano da composição2011
Tipo de textoArgumentative

Etiquetas:


[1]
Hoje em dia toda a gente utiliza redes sociais, mais especificamente o Facebook e o Twitter.
[2]
Eu utilizo o Facebook e gosto muito de estar, pois posso comunicar com pessoas que muito que não encontro e partilhar algumas coisas que gosto, por isso e por muitas outras coisas recomendo o Facebook ou outras redes sociais.
[3]
O problema é que agora as pessoas em vez de utilizarem estas redes sociais em segurança não o fazem, e por isso coisas mais graves do que mudarem a password destas redes, como violações.
[4]
As pessoas pensam que estas coisas são mentira, mas enganam-se!
[5]
Todos nós temos de ter consciência que coisas destas acontecem, porque partilhar fotos com todos e aceitar todos os pedidos de amizade põe-nos muito exibidos e isso pode levar a coisas graves como violações, atos de violência, entre outras coisas.
[6]
Por todas estas coisas devemos ter cuidado, usar estas redes de forma segura, não aceitar pedidos de estranhos, não colocar fotos ou vídeos com pessoas que não querem aparecer à vista de todos, etc... Concluindo, pode-se utilizar estas redes, estas são seguras se quisermos, podemos continuar a fazer o que quisermos sem nos prejudicar a nós ou a outros.

Representação em textoEstatísticasNuvem de palavras