PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

Visualização de sentenças

is_2_10a_fdl

AutorIS
Idade15
GêneroFeminino
LínguaPortuguês Europeu
Ano escolar10
CidadeLisboa
Ano da composição2011
Tipo de textoArgumentativo

Etiquetas:


[1]
Atualmente as redes sociais têm uma grande importância na vida da nossa sociedade, no entanto eu acho tal acontecimento um pouco assustador, pois tal permite-nos contactar com os nossos amigos, familiares e até o mundo sem barreiras algumas.
[2]
Como primeira impressão podíamos pensar que tal poderia ter algumas vantagens, no entanto se pensarmos um pouco mais longe veremos que isso poderá jogar contra nós, o que seria não termos privacidade alguma, não podermos partilhar nada com os que nos são próximos, sem que o resto do mundo ficasse a saber.
[3]
Tudo atualmente gira em torno do Facebook, o que é um pouco estranho, pois como é possível que uma plataforma virtual ou o que lhe queiram chamar pode ser tão importante para a vida do ser humano? Hoje, não existe quase ninguém que não tenha uma conta e se têm que não ao seu perfil todos os dias.
[4]
Eu sou contra as redes sociais, pois acho-as perigosas no sentido em que tudo é possível desde o momento em que se cria uma conta em qualquer delas, logo se têm uma desvantagem enorme, mas não , com a existência das mesmas, não existe quase necessidade de se conviver na vida real, o que faz com que perdemos o sentido do que é importante, como o conviver com as pessoas que nos são importantes.

Representação em textoEstatísticasNuvem de palavras