PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

Visualização de sentenças

gal_2_10a_hnn

AutorGAL
Idade15
GêneroMale
LínguaPortuguês Europeu
Ano escolar10
CidadeLisboa
Ano da composição2011
Tipo de textoArgumentative

Etiquetas:


[1]
Hoje em dia as redes sociais são importantes, não para o convívio ou para o lazer mas também para trabalho, divulgação de informação e acontecimentos importantes.
[2]
Mas como tudo na vida, nada é um mar de rosas, tudo tem os seus aspetos negativos, como utilizadores com contas falsas que se fazem passar por outras pessoas, para tentar enganar alvos fáceis e nem sempre com as melhores intenções.
[3]
Todos os anos são relatados casos de pedofilia ou abuso na internet.
[4]
Estas novas redes sociais permitem o contacto com amigos distantes, conhecimento de novas pessoas, partilha de momentos, fotos, textos, música, aventuras, tudo o que se possa imaginar.
[5]
Um aspeto importante é saber quem são os nossos amigos, pois existe a possibilidade de termos a nossa conta disponível para quem queremos.
[6]
Temos que ter consciência de que existe muitos predadores da internet.
[7]
Mas sim, as redes sociais são um meio importante nos dias de hoje, porque para além de ser rápido a espalhar qualquer informação, ainda abrange muita gente o que ajuda muito.
[8]
E grande parte das empresas têm uma conta numa rede social porque é onde existe uma grande concentração de gente, e uma pequena conta numa rede social pode se dar a conhecer a milhões de pessoas por todo o mundo, fazendo a mesma, possivelmente ganhar mais dinheiro.

Representação em textoEstatísticasNuvem de palavras