PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

vgdm_2_12_eeoa

vgdm_2_12_eeoa

AutorVGDM
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

É fato que as redes sociais é uma forma de ajudar, mas, também atrapalha, ajuda pelo fato de conseguirmos nos comunicar com o mundo, e podemos expor nossa opinião sobre diversos assuntos, mas, também as vezes passamos um pouco dos limites, e acabamos perdendo o senso.

Hoje
em dia redes socais ajudam mais do que atrapalham, conseguimos fazer amizades com várias pessoas ao mesmo tempo, e de diversos lugares do mundo, não precisamos mais sair de casa para conhecer outros lugares, é fazer uma video chamada e pronto.

Mas
geralmente as pessoas que conhecemos virtualmente, não são confiaveis, não podemos confiar em qualquer pessoa, ainda mais em que nunca vimos.
Eu não sei muito bem qual história contar, minhas férias não foram nada emocionantes e nem um pouco animadas, pelo contrário, foram bastante "normais", no sossego da minha casa.

Todos
os dias eu acordava e não fazia absolutamente nada, e para ser sincero, me sentia muito bem.
As vezes eu lia algum livro, assistia algum filme e raramente saia com meus amigos, eu queria um tempo, tempo esse que disponibilizei para mergulhar dentro de mim mesmo e conhecer meu verdadeiro eu. Se funcionou? acho que sim, passei a gostar da minha própria companhia e a me sentir completo mesmo estando sozinho.

Enquanto
a maioria a minha volta estava saindo e aproveitando as férias de uma forma mais agitada, eu aproveitei comigo mesmo.
Vemos muitas noticias nos jornais, pessoas marcando encontros com os seus amigos virtuais, e acabam caindo em armadilhas e podem até ser sequestrados ou algo pior pode acontecer

Podemos
, ter mais cuidado com quem falamos e sempre ver as redes sociais dos seus filhos, pra que eles não caiam nessas armadilhas e se ensinarmos, os mais novos a ter cuidado, quando entrar nessas redes sociais e assim no futuro tudo será melhor.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras