PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

rpgp_2_12_eeoa

rpgp_2_12_eeoa

AutorRPGP
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

É notório nos dias de hoje a participação das redes sociais na vida das pessoa, quando as mesmas apresentam meios de interligar indivíduos de diferentes lugares, além de deixá-las informadas sobre os acontecimentos do mundo.

Porém
, é perceptível que esses métodos de comunicação e informações, não são perfeitas, pois apresentam malefícios ao desenvolvimento mental das pessoas e também contribuem para o aumento do bullying.

Ao
meu ver, essa problemática implica no atraso da mentalidade humana, quando o indivíduo passa maior parte do seu tempo usando-as e deixa de aproveitar sua vida, desligado dos acontecimentos. Outrassim, vejo essa problemática intensificar o bullying em nossa sociedade, quando muitas vezes as redes sociais como o Facebook, Instagram e entre outros, apresentam pessoas preconceituosas que publicam textos ou imagens de insulto a grupos marginalizados como os negros.

Portanto
, para a diminuição desse impasse é importante que as escolas sejam contribuintes para a diminuição desse problema, e por meio de palestras ou debates ajudem as pessoas a controlarem o tempo de uso de seus meios tecnológicos, e também as instituicoes tecnológicas apliquem medidas de segurança impedindo o acontecimento do bullying. assim essa problemática será resolvida.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras