PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

rloc_1_12_eeoa

rloc_1_12_eeoa

AutorRLOC
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Eu e minha amiga estávamos em casa, quando de repente veio a ideia vamos a Cidade Cerrana, não tão longe da nossa, chegando encontramos um casal de Americanos, o senhor tinha 83 anos e a senhora 82, eles estavam chorando e nois perguntamos o que houve e eles nos mostraram um regulamento para saltar de paráquedas e dizia de 18 aos 65 anos, enjuriados com isso disseram "esse era nosso sonho, pena que trabalhamos muito e vivemos pouco.", eles olharam nos nossos olhos e disseram "temos muito pouco tempo a viver, vocês dois gostariam de voar pela primeira vez?" Eu e ela contentes com o convite, aceitamos voar, estávamos pronto para pular, saltamos e ficamos no ar 45 minutos e essa foi à melhor sensação de todas.

5
anos depois voltamos à cidade cerrana de novo é estava um carro anunciando a morte de um casal o senhor partiu aos 8 anos e a senhora 87, Eu e minha amiga começamos achorar, depois fomos ao túmulos dos dois e deixamos uma placa escrita "vocês tinham razão, temos muito pouco tempo pra vicer, e essa foi a ez de vocês voarem aos reinos dos céus."


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras