PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

phdf_1_12_esg

phdf_1_12_esg

AutorPHDF
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Eu e meu amigo curtimos muito nossas férias marquei com ele para a gente se ver em algum canto. para a gente se divertir um pouco Marcamos para ir com uma para uma praia a gente foi.

Chegando eles curtiram muito beberam fumaram e várias coisas chegando tinha vários amigos que ficou melhor com mais amigos eles jogaram bola beberam mais pinga jogaram cara não no outro porque eles estavam bebo demais depois saíram Cascão ficou muito bebo que vomitou em cima da janta os meninos Colocaram ele para dormir quando acordaram todos de ressaca no dia seguinte tinha uma festa de de Cebolinha todo mundo ansioso para ir que começaram a beber de novo com de viroti para festa. Chegando na festa Todos Bêbados Cascão estava querendo brigar que no fim tudo deu certo os meninos ficaram tudo muito doido com várias substâncias químicas, ficaram com várias cumades chegamos em casa arrumaram as coisas para voltar para Caraúbas e foi uma viagem muito boa para os meninos estavam pensando em ir de novo próximo ano.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras