PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

nwfl_2_12_eeoa

nwfl_2_12_eeoa

AutorNWFL
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

É fato que as redes sociais são uma ótima forma de comunicasão, facilitando diálogos a longo alcance. Pessoas de outros países podem facilmentese comunicar, podendo até mesmo aprender sobre outras culturas fora de sala de aula.

Apesar
de serem uma forma de fácil acesso, também atraem desvantagens. Como é o risco constante de vazar informações sigilosas, como contas bancárias. Também o cyberbullyng. Os agressores podem criar contas falsas e nunca serem descobertos e presos. causa para algumas pessoas, problemas como a anorexia. Nas redes sociais aparentando ser alguém sem defeitos, mas sendo mentira.

Nesse
mundo cada vez mais globalizado, as redes sociais estão em processo contínuo de evolução, mas vinda assim, torna as relações pessoais muito superficiais, sendo eficasedesnecessário o contato físico. Nem tudo é somente bom, e com as redes sociais não seriam diferentes.

Com
isso, conclue-se que as redes sociais precisam existir. Elas facilitam os meios de se aprender coisas novas e se divertir. Mas como dita-se, são necessárias restrições, como as de idade.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras