PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

mscy_1_12_eeoa

mscy_1_12_eeoa

AutorMSCY
Idade18
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Certo dia viajamos por varias cidades, conhecemos varios lugares diferentes lugares com muitas luzes, brinquedos, e bastante opções de lugares para ser visitado e se divertir. Saímos para o shopping se divertimos bastante brincamos nos brinquedos; compramos bastante coisas e tambem fomos ao cinema. No começo da viajem eu não queria ir pois não curto muito viajar; mas quando chegue vi que era totalmente ao contrario: vi o quanto e divertido e legal.

Conheci
tambem a casa das castanhas um lugar bastante legal com varios sabores de castanhas diferente que eu nem sabia que tinha; o sabor que mais gostei foi as que tinha o sabor de chocolate branco e a caramelizada. Fomos tambem para praia onde passamos dois dias na casa de praia e foi muito legal pois tivemos a oportunidade de conhecer pessoas diferentes.

Conheci
um parque hotel que se chama MANOA um lugar bastante aconchegante paisagem muito bonita além de ter tobogas e varias outras opções de banho, tinha tambem uma praia onde tive a oportunidade de andar em um navio muito bonito onde ele ia até o final da praia e levava a gente para visitar umas exposições.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras