PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

mrsp_2_12_esg

mrsp_2_12_esg

AutorMRSP
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Sabe-se que nos dias atuais, as redes sociais são essenciais em nosso cotidiano, pois nos aproxima de um amigo ou familiar que está distante. Porém, Nem Todos sabem usar ao seu favor e muitas vezes expõe seus intímos ao nacional. Para as pessoas que usam a internet ao seu favor, para o seu bem, fazendo pesquisas, respondendo seu conhecimento, as redes sociais são de extrema importância, pois quando precisar, ela estão sempre com fácil acessibilidade. para os outros que não sabem usufruir delas sem exagero, creio que a reeducação familiar para com essas pessoas induzindo as ao melhor o uso desses meios, é uma boa pedida! Contudo, devemos levar em conta que tudo demais, dos uso desenfreado não é recomendado, mesmo que seja para o bom uso, ou não.

Porém, Nem Todos sabem usar ao seu favor e muitas vezes expõe seus intímos ao nacional. Para as pessoas que usam a internet ao seu favor, para o seu bem, fazendo pesquisas, respondendo seu conhecimento, as redes sociais são de extrema importância, pois quando precisar, ela estão sempre com fácil acessibilidade. para os outros que não sabem usufruir delas sem exagero, creio que a reeducação familiar para com essas pessoas induzindo as ao melhor o uso desses meios, é uma boa pedida! Contudo, devemos levar em conta que tudo demais, dos uso desenfreado não é recomendado, mesmo que seja para o bom uso, ou não.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras