PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

misy_2_12_eeoa

misy_2_12_eeoa

AutorMIS
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais chegaram ao ponto de fazer parte da vida de todas as pessoas. São usadas para fechar negócios, marcar reuniões, repassar informações, conhecer pessoas, etc. Esses meios de comunicação são usadaos por todos. Todas agora estão mais próximos, mensagens são enviadas instantaneamente de um lado do mundo para outro.

Acredita-se
que muita gente seja favorável ao uso de redes sociais, visto que tanto facilita a comunicação. É notável no cotidiano a necessidaos de um veículo de comunicação tão eficaz quanto as redes sociais para esse jogo de troca de informações. Mas também não podemos negar que são um empecilho. Todas as vezes que compartilhamos uma informação falsa, alguém se prejudica e acaba prejudicando mais pessoas à medida em que é cada vez mais comparlilhada.

Conclue-se
que um lado bom e o ruim. O ideal seria saber usar em cada momento, para não haver transtornos futuros. Eu sou favorável ao uso, pois são uma ferramenta usada por mim e meus amigos para todo o tipo de situação, desde casos sérios, como uma reunião importante à diversão, como um vídios engraçado. Mas sou contra o uso desordenado, como transmissão de vídeos com imagens videntas de um estupro ou assassinato, ou notícias falas e maldosas sobre alguém que com certeza vai sair prejudicado.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras