PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

maho_1_12_esg

maho_1_12_esg

AutorMAHO
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Essas foram as férias mais marcantes da minha vida. Finalmente o ano estava acabando e eu havia sido aprovado na escola; estávamos planejando uma viagem meses, iria para a praia com os meus melhores amigos e eu realmente estava muito animado, mas algo marcaria a viagem à praia.

Chegamos à tarde e ficamos em um hotel que parecia sinistro realmente, a meia-noite estávamos dormindo quando de repente ouvimos um barulho, havia dois homens encapuzados, era um assalto eles entraram em nosso quarto bagunçaram tudo, mandaram a gente ir para o chão e entregar todos os nossos pertences eu realmente estava muito desespera, pois nunca havia passado por aquela cena em toda minha vida comecei a entregar tudo que tinha mas o meu amigo se recusava a entregar seus pertences.

Fiquei muito chocado com aquilo tudo, o bandido começou a insistir para que ele entregasse suas coisas mas ele não entregou de repente ele se levantou e reagiu lutou contra os bandidos, não aguentei e desmaiei, quando acordei os bandidos tinham ido embora, e vi meu amigo no chão fui ver como ele estava, e logo vi que ele estava morto e isso me doeu muito, pois não pude fazer nada para tentar ajudar. Depois desse dia nunca mais resolvi sair de férias com mais ninguém.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras