PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

lwon_2_12_eeoa

lwon_2_12_eeoa

AutorLWON
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Na minha opinião as redes sociais são bastante importantes hoje em dia, pois elas servem muito para o dia a dia e para varias coisas, como comunicacão, ficar informada sobre as noticias, etc.

Mas
devemos usala de forma adequado, pois ela foi criado para comunicação, porque antigamente a unica forma de comunicação a distancia ha por cartas e demorava varios dias para chegar hás pessoas, ai hoje em dia tem certas pessoas que usam de forma errada, dando noticias falsas que se drama Fake News, essas noticias falsas manchão o nome das redes social, ela tem os seus lado bom e ruins, mas infezlimente a maiorias das pessoas olham o lado ruim e ficam apontando, não rir que ela serve para a propria pessoa falar com um parente distante ou algo do tipo.

As
redes sociais devem existir sim, foi um grande aocença para todos, não devemos desperdisar o nosso tempo usando ela de forma inadequada e sim com conciência, usando por comunição, diversão, usando-a para o bem.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras