PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

llsr_2_12_eeoa

llsr_2_12_eeoa

AutorLLSR
Idade16
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais é um meio de comunicação muito presente no dia a dia das pessoas, principalmente devido sua rapidez e contribuição para o todo. Assim como pontos positivos também têm os negativos que eu mostrarei nos próximos parágrafos:

Acredito
que os benefícios que ela pode trazer é interação entre as pessoas, conhecer outras pessoas ajudar em pesquisas principalmente de escola, mas também ferramenta de trabalho como divulgar o seu comércio, tudo depende de como a pessoa irá ultilizar as redes sociais.

Mas
também acredito assim como o lado bom sempre tem o lado ruim como por exemplo: têm pessoas que ultilizam esses meios como forma de enganar as pessoas, publicar fake news, se passando por outra pessoa ou até mesmo colocando sua vida em risco ao falar coisas que pensa em determinadas pessoas na intenção de coloca-la pra baixo.

Concluo
que baseado nos pontos positivos e negativos, tudo depende de como o individuo está usando os meios de comunicação pois assim que têm pessoas pra fazer o bem, existem aqueles que fazem o contrário.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras