PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

lfns_2_12_eeoa

lfns_2_12_eeoa

AutorLFNS
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

É notório que à existência das redes sociais são importante no mundo globalizado em que vivemos onde elas são utilizadas como ferramentas de trabalho e para comunicação com pessoas distantes. Todavia, devemos utilizá-las com cautela, uma vez que elas possuem malefícios, dentro eles estão a auto exposição e a desseminação de "fake news" - termo em inglês que significa notícias falsas.

A
princípio, algumas pessoas que usam as redes sociais acabam por se expõr e, consequentemente, suas informações podem ser usados de forma as te prejudiquem, por pessoas de mas intenções.

Outrassim
, devido ao número de usuários que as redes sociais possuem, as informações são deseminadas rapidamente. Pesquisas apontam que as "fake news" são compartilhadas cerca de 70% mais rápido que as notícias verídicas.

Vale
ressaltar tambem que, nas redes sociais de relacionamentos como tinder, os usuários devem ter uma atenção dobrada, pois podem exister pessoas por outras - conhecidas como "fakes" a fim de enganos.

Portanto
, apesar de ter malefícios, seus pontos positivos se sobressaem, sendo ferramentas de trabalho e nos ajudam na comunicação. Porém, devemos usá-las de forma consciente e cautelosa para evitar problemas.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras