PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

jljsg_2_12_eeoa

jljsg_2_12_eeoa

AutorJLJSG
Idade18
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Todas as redes sociais, tem sido bastantes utilizados no nosso dia-a-dia muitas das vezes apenas como entreterimento em outros casos utilizado para á divulgação de empresas ou mesmo negocios, porém as redes sociais podem se tornar perigos para as crianças ou mesmo para adultos ao manter contato com pessoas desconhecidas, em algumas vezes até perigosas.

Porém se utilizadoas de maneira correta as redes sociais ficam cada vez mais divertidas, pois você sempre encontra varíos vídeos voltados para o humor, de maneira que você pode receber informações e ficar por dentro do que está em alta no mundo.

Más devemos ter muito cuidado com o que vemos, nas redes sociais e ter bastante cuidado com o que compartilhamos as vezes podemos estar cometendo um "crime" se que mesmo saber que é um "crime" isso tudo apenas do compartilhar uma publicação, pois podem ser as conhecidas, (fake news) noticiais falsas sobre algo, ou alguém.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras