PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

jisc_1_12_esg

jisc_1_12_esg

AutorJISC
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Nas ultimas férias escolares eu e meu amigo Cascão assim como nas outras férias fomos para um acampamento, onde participavamos de várias atividades, entre elas: escaladas, nadar, fazer bilhar, aprendíamos a ser companheiros um com os outros e fazíamos novas amizades.

No dia 16 de dezembro de 2016 saimos de caraúbas para um sitio perto da cidade de Martins onde o acampamento acontece chegando , eu e meu amigo, fomos ajeitar nossa barraca e nosso equipamento, pois, logo mais de noite teria a noite. Onde cantávamos sentados na terra. No dia seguinte pela manhã fizemos uma trilha de 5km em meio mata porém, no meio do percusso e u e meu amigo Cascão se perdemos das outras pessoas e entramos numa fria pois, o caminho era novo, tinham mudado de antigo, não sabíamos pra onde ir ficamos aflitos sem saber o que fazer.

Mas, lembrei dos ensinamentos das pessoas caso algum de nós se perdesse, ele nos ensinou a se orientar pelo sol. fomos nos baseando pelo sol. tentando achar caminho de volta para casa, depois de várias horas perdidos na mata conseguimos voltar para o acampamento e esse acampamento ficou marcado.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras