PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

jcss_2_12_eeoa

jcss_2_12_eeoa

AutorJCSS
Idade18
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais é algo bom para a comunicação entre as pessoas de todo o mundo, mas pode ser muito prejudicial para quem não sabe usar elas. Muitas pessoas usam as redes sociais para trocar mensagens com um conhecido ou familiar que não está presente no momento, e também para ver ou compartilhar notícias e fotos.

As
pessoas usam também para marcar encontros com outras e desenvolver um namoro. As redes sociais pode se tornar algo muito perigoso e manipulador, pois existem várias notícias falsas, e várias pessoas são manipuladas por elas, que são chamadas de "Fake News", outra coisa prejudicial é as pessoas serem muito viciadas nas redes sociais, e passam muito tempo no celular, no que pode prejudicar a visão e a saúde mental.

Uma
coisa que pode mudar para vários problemas serem solucionados é as pessoas terem a consciência de que apesar das redes sociais ser algo bom, tem que haver limites. Deve reduzir o tempo acessando o celular ou computador, para evitar danos na saúde, e verificar se as coisas que veem são realmente verdadeiras, para não ocorrer algum tipo de conflito.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras