PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

hros_1_12_eeoa

hros_1_12_eeoa

AutorHROS
Idade18
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeUmarizal
Ano da composição2018
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Certa Vez em um belo dia ensolarado eu e meus amigos saimos em uma campanha para arrecada alimentos para pessoas carentes, todos estavamos fantasiados de palhaços para fica mais divertido, nisso saimos pelas ruas da nossa querida cidade.

Nos
divertimos muito nesse dia estava com amigos os meninos faziam inumeras brincadeiras e a vergonha não encomodava tanto, riamos bastante enquanto isso passavamos pelas casas perdindo alimentos entre essas passadas chegamos em uma casa onde um casal brigava muito a gente ficou muito sem jeitos porque fomos chamados por eles.

A
mulher estava com uma Vassoura como se fosse bater no marido, ficamos assustadas com a situação e queriamos correr, mas ela perguntou o que estavamos fazendo ali, Mônica falou: Que estavamos arregadando alimentos a mulher perdiu que esperacemos enquanto isso o marido dela saiu e sorriu pra gente e falou: "Ela é doida não liguem pro que ela diz". Ele parecia está envergonhado pela situação assim saimos sem entender nada e eles Voltaram a brigar.


Baixar o textoEstatísticasNuvem de palavras