PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

glan_1_12_esg

glan_1_12_esg

AutorGLAN
Idade21
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Certo dia eu e minha amiga estavamos em minha casa quando nós estavamos conversando de repente ela recebe uma ligação da mãe dizendo que o pai dela tinha infartado e morrido e foi levado para o hospital, mais havia chegado sem vida e ela começou a chorar desesperadamente ai nós fomos deixar ela na casa da mãe dela e a mãe dela quando chegou foi contarmos como foi o ocorrido ela disse que estava conversando com ele e de repente ele começa a passar mal e desmaia e depois volta ao normal mas depois desmaia de novo e não voltou mais ao normal.

E depois do ocorrido nos ficamos na casa dela esperando o corpo do pai dela chegar e quando o corpo do pai dela chegou ela chorou muito abraçada com o corpo do pai dentro do caixão e depois começou a chegar pessoas para fazer a visita do corpo e no outro dia nós fomos para o enterro dele e quando terminou o enterro nós fomos pra casa que depois nós recebemos a noticia de que ela tinha ido ao hospital e depois sabemos que tinha dado tudo certo e ela estava bem graças a Deus.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras