PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

fswy_1_12_esg

fswy_1_12_esg

AutorFSWY
Idade17
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Em certo período do ano de 2015, basicamente nas férias escolares que antecedem o ano de 2016, tive a feliz e oportunidade de conhecer e me aproximar de uma mulher cujo nome era Mônica que de encontros e desencontros se tornou uma história de amor e amizade linda onde irei descrever, contar:

Eu (Cascão) nasci numa família e bairro humilde na cidade de Caraúbas, cheguei a conhecer uma menina também de família humilde mas de grande coração e sorriso lindo e apaixonante a ponto de me deixar louco e apaixonado no primeiro instante que a vi.

Depois desse dia se despeixou uma grande história de amor mas no primeiro momento não foi algo fácil de ser aceito por sua família pois a mesma não permitia que ela namorasse com ninguém, e com isso, motivou encontros as escondidas até chegar o dia que fosse possível essa relação ser aceita e livre para podermos nos amar e viver o quão grande amor que sentimos um pelo outro.

Felizmente a família aceitou que pudéssemos namorar e viver o que tínhamos para viver. Diante disto começamos a namorar no dia 11 de outubro de 2015 quando estamos completando mais de 2 anos de muito amor e com a benção do grande Deus viremos viver pot toda a eternidade.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras