PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

fofs_1_12_esg

fofs_1_12_esg

AutorFOFS
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Em uma certa tarde ensolarada eu e minha amiga Mônica decidimos ir a praia de Tibau, afim de alguma programação animada pra fazer pois estavamos de férias. De repente quando íamos no meio do caminho notamos um barulho estranho e fomos ver o que avia acontecido. Descobrimos que o carro estava com um problema no motor e levaria no mínimo duas horas para o concerto.

Sem nada para fazer decidi ligar para uma colega que estudava comigo no colegial. Quando elas chegaram fizemos aquela farra, muita bebida, animação e aquele som nas alturas. Duas horas se passam e eu queria continuar alí mas segui em viagem pra Tibau.

Chegando bati de cara com o meu ex professor da escola, batemos aquele papo agradável a tarde inteira. Ele me fez recordar todas as travessuras que eu fazia quando eu era criança. No final da tarde eu havia aproveitado muita coisa, meu dia estava sendo um dos melhores da minha vida. E pra fechar o dia eu recebi uma ligação da minha mãe dizendo que minhas malas estavam prontas e eu iria pra disney.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras