PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

fnfs_1_12_elgo

fnfs_1_12_elgo

AutorFNFS
Idade18
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Nas minhas últimas férias escolares eu e meu grande amigo Cascão passamos uns dias nas nossas férias em Copacabana no Rio de Janeiro, nós fomos de avião para aliás primeira vez que entramos em um avião com medo e atenção nos tomou de conta.

Depois de algumas horas de viagem nós passamos no Rio e quando nós íamos pegar um táxi para ir ao motel de frente a praia fomos assaltados por dois ladrões que levaram todas os nossos pertences eu e meu amigo ficamos desesperados e fomos dar queixa na delegacia, ao conversarmos com delegado ele nos informou que nada poderia ser feito nesse caso, então nós sem dinheiro para curtir as férias e nem para voltar para casa começamos naquele mesmo dia procurar emprego para arranjar o dinheiro para nós, apesar da fome da dificuldade vivida por nós nesse dia conseguimos encontrar um serviço de um senhor que ouviu toda nossa história e disse que ia ajudar a mim e Cascão a pagamos nossa passagem para casa, e assim ele fez.
No outro dia nós viajamos de volta para casa; Cascão ficamos pensando em tudo isso e Foi um aprendizado para nós no futuro.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras