PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

edlc_2_12_esg

edlc_2_12_esg

AutorEDLC
Idade17
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

No mundo contemporâneo o uso das redes sociais aumenta a cada dia. Em alguns casos trás bastante benefícios para a sociedade, porém outros casos prejudicam população.

A sociedade seja ela brasileira ou não aumenta o uso das redes sociais, pois desde cedo as pessoas fazem o seu uso. Com esse avanço tecnológico a população consegue se comunicar com outras pessoas a longa distância. Além disso as notícias corre muito rápido deixando o povo atualizado sobre o que acontece no mundo.

Porém o mal uso dessas tecnologias trás alguns malefícios, como por exemplo, sequestro de crianças e jovens. Também o ilegível da vida social e até encontros feitos pelas redes sociais que causam estupro em sua maioria.

O uso indevido das redes sociais trazem grandes problemas para a sociedade. É necessário que as pessoas diminuam o uso e use de forma correta. Além de evitar em crianças de usá-las para evitar acidentes indesejados.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras