PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

fdlf_2_5_emjb

fdlf_2_5_emjb

AutorFDLF
Idade11
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar5
CidadeMossoró
Ano da composição2019
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais hoje em dia são muito importantes, por causa que ajuda no meio de comunicação.

Exemplo: Ao invés de você ir até a casa de um amigo pra falar um recado é você usar uma rede social como o Whatsapp ou também o Facebook etc.

Então na minha opinião as redes sociais são sim muito importantes e eu defendo minha opinião porque ele ajuda na comunicação e também quando você estiver em caso de emergência se você não tiver crédito para fazer uma ligação é usar uma rede social porque não precisar de créditos por isso eu defendo minha opinião. Mas infeslimente tem gente que diz que as redes sociais servem para levar as crianças ao mal caminho, mas na verdade essas pessoas dizem isso porque ainda não viram e nem usaram as redes sociais e também não sabem pra que serve, mas acredito que no dia que suberem pra que serve retiraram todas as palavras que disseram antes, e esse foi o caso da minha , vivia dizendo que isso ia me levar ao mal caminho, mas no dia em que comprou seu próprio telefone celular baixou várias redes sociais e agora vevi dizendo que as redes sociais serve pra várias coisas, por isso que defendo minha opinião sobre as redes sociais e também porque serve para caso de emergência e também porque úteis para várias outras coisas etc.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras