PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

abss_1_5_emjb

abss_1_5_emjb

AutorABSS
Idade10
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar5
CidadeMossoró
Ano da composição2019
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Eu e meu melhor amigo nas últimas férias ficamos nos divertindo muito fazendo várias brincadeiras, tipo trollagens, imitações, a gente foi para um parque de terror, quando saimos de nós não paravamos de tremer, na outra semana fomos em um parque de doces, fizemos muitas besteiras, guerra de doces, quem aguentava comer 8 pedaços de bolo de chocolate, a gente que inventou o nome parque de doces pois tinha muitos doces, nós não paravamos de ficar com dor de barriga, nós tivemos que aguentar isso tudo.

Na outra semana ficamos em casa no celular conversando sem parar, em hora é hora conversavamos, a parte triste e que foi um sonho, mas parece mais que foi real, minha imaginação e enorme, que depois que eu acordei so fiquei imaginando isso, depois eu fui falar isso pra ele e ele queria que fosse real, nós realizamos a parte do terror e de conversarmos muito. Eu amei minhas férias, espero que chegue logo a proxima, quero me divertir mais com ele, nás férias, e foi isso que aconteceu, essa foi minha história com meu melhor amigo.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras