PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

jtmf_2_9_eliv

jtmf_2_9_eliv

AutorJTMF
Idade14
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar9
CidadeMossoró
Ano da composição2019
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Bem, as redes sociais sim, são importantes. É de onde ficamos atualizados com o que acontece ao decorrer do dia a dia, com o que acontece com colegas de escola, de trabalho, do bairro, enfim ficamos atualizados de todas as noticias rapidinho. Tudo é mais fácil e mais rápido.

Quando não existia as redes sociais tudo era mais dificil. Se falavamos com parentes/amigos, que moravam longe, através de cartas demorava muito tempo para que a carta chegasse e voltasse até nós novamente.

Mas infelizmente não são todas pessoas que sabe usar uma rede social usa para brigar, fazer ameaças, criticar (principalmente o trabalho das pessoas), fazer bullying com colegas achando que é uma brincadeira, jogando indiretas entre outras coisas.

Mas pra quem sabe usar é uma ótima opção rapido e prático. Pra quem não sabe espero que compreenda pra facilitar mais não se tão mal sem saber usar uma internet.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras