PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

mizo_2_9_eliv

mizo_2_9_eliv

AutorMIZO
Idade14
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar9
CidadeMossoró
Ano da composição2019
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Atualmente, as redes sociais são ferramentas indispensaveis para aqueles que possuem acesso a internet e querem fazer amizades. Porém, foruns de discursão foram abertos e pessoas debatem sobre a existencia dessas redes, existindo apoiador e contrarios à ideia da existencia delas. Entretanto, a existência destas redes são sim favoraveis, e se fazem até necessarias.

As redes sociais aumentam seus usuarios ano após ano, se tornando as principais fontes de comunicação, além de entreterimento. Infelizmente, opiniões contrarias surgem, devido a grande e crescente massa de bullying, assedio, hackers, entre outros males que sabemos que existe, esse numero é alto e caso medidas mais pesadas não sejam tomadas, essa quantidade aumentará.

Entretanto, existem fatores favoraveis as redes sociais, como um meio de comunicação, entreterimento, fontes de amizade, etc. Elas também podem representar ajuda aos que precisam, fazendo as vaquinhas online. Portanto, elas de fato ajudam as pessoas.

Enfim... existem diversos fatores, tanto contrarios ou a favor, basta então, se apegar a uma opinião e argumentos. Pois as redes sociais são e se fazem necessarias até um certo ponto e com seus devidos cuidados, pois infelizmente existem pessoas que fazem o mal nessas redes, porém o que se deve ser feito é uma maior fiscalização, pois pessoas precisam dessas redes sociais.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras