PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

mion_1_9_elgo

mion_1_9_elgo

AutorMION
Idade14
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar9
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Em um dia de sexta-feira, às onze horas e vinte minutos da manhã, eu entrava de férias. Não sabia onde iria passar às férias, mas, tinha certeza que seria dentro da minha casa no maior tédio.

Passaram-se duas semanas de férias e nada de minha mãe falar em viajar. A minha melhor amiga Mônica, também iria ter as férias igual a minha, foi ai que surgiu a idéia de falar com ela e fazer as férias ficarem diferentes e divertidas.

Quando falei com ela, marcamos de irmos tomar um banho de piscina em minha casa, e ela ir dormir , até ai tudo planejado. Na quarta-feira da terceira semana, às duas horas e quarenta e cinco minutos da tarde, ela chegou.

Fiquei muito feliz por ela ter ido. Trocamos de roupas, vestimos o biquíni e fomos para a piscina. Tomamos banho até cansar. Saímos da piscina às sete horas e quinze minutos da noite. Mônica teve a brilhante idéia de fazermos um cinema.

Fizemos pipoca, pegamos o refrigerante e fomos escolher um filme... Acabou o filme e estávamos com muito sono, desliguei a TV para domirmos e ela ir embora no dia seguinte.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras