PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

mesa_2_9_eliv

mesa_2_9_eliv

AutorMESA
Idade15
GêneroFemale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar9
CidadeMossoró
Ano da composição2019
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

As redes sociais estão ganhando cada vez mais espaço no mundo virtual, se tornando, portanto, importante para quem usuflui. Com base nisso, elas possuem seus prós e contras que podem afetar seus usuários.

Quando usada de maneira correta, os perfis públicos podem facilitar o trabalho de empresas ou pessoas digitalmente influentes, como meio de propaganda. Assim, não o celular como também as redes sociais se tornam os meios de trabalho.

Por outro lado, os aplicativos tem seu lado ruim uma vez que não é tido o devido cuidado, informações e/ou fotos podem ser vazados. O risco de encontrar perfis falsos também é grande, podendo desencadear prejuízos ao amigo virtual.

É interessante o investimento em alertas desses riscos socio-virtuais, onde pode ser trabalhado em conjunto, incluindo o governo, a escola e a família. Propagandas educacionais, palestras e aulas servem de alerta e o supervisionamento por parte da família também.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras