PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

fdlf_1_5_emjb

fdlf_1_5_emjb

AutorFDLF
Idade11
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar5
CidadeMossoró
Ano da composição2019
Tipo de textoNarrative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Minhas últimas férias foram muito marcantes, nunca vou me esquecer, estás foram as melhores férias, e se não me lembro foi mais ou menos assim:

Eu e meus amigos estavamos contando histórias de terror, ai meu amigo começou a contar uma história muito assustadora, e disse que essa história era uma lenda, e essa lenda era em uma casa, e essa casa era aqui pertinho. Ai ele começou a pedir que todo mundo fosse nessa casa junto com ele, todo mundo topou menos eu, até uma menina teve coragem de ir, mas eu não, então ficaram pedindo para mim ir, e acabaram me convensendo.

Então fomos andando e chegamos , entramos dentro da casa, ficamos com muito medo! Fomos até um quarto, e todos nós vimos um vulto, então corremos para a cozinha e vimos outro vulto, então saimos correndo e gritando: - Socorro! Socorro! - e voltamos para casa, fizemos um debate e decidimos voutar para saber se tudo era mesmo verdade, voltamos e vasculhamos todos os comodos da casa e não encontramos nada, e percebemos que tudo era fruto da nossa imaginação.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras