PORTUGUÊS | ENGLISH | ESPAÑOL

wmsx_2_12_elgo

wmsx_2_12_elgo

AutorWMS
Idade18
GêneroMale
LínguaPortuguês Brasileiro
Ano escolar12
CidadeCaraúbas
Ano da composição2017
Tipo de textoArgumentative

O script do Java parece estar desligado, ou então houve um erro de comunicação. Ligue o script do Java para mais opções de representação.

Na minha opinão as redes sociais são muito utéis de todos as formas possíveis, acho que tudo se tornou mais fácil depois que surgiu as pessoas passaram a se comunicar mais rápido com as pessoas existem muitas coisas que ajudam o ser humano por exemplo tem pessoas que tem familiares longe de casa ou em até outro pais, portanto usam as rede sociais como um novo meio de comunicação, com o Facebook você pode ter amigos de todo o mundo vendo fotos e momentos felizes de seus amigos.

Não
como algum tempo atrás quando as pessoas eram submissas e se comunicar por meio de cartas a telegramas, quem tinha mais condição usavam o telefone fixo para se comunicar.
Mas quem não tinha era obrigado a esperar dias para que chegue as cartas dos seus parentes.

Maas
também as redes sociais não serve pra isso existem várias máquinas <maquinas> que são controladas por programas que são adquiridos com o uso dessa redes, os beneficiando cada vez mais com esses recursos e informações que são utilizadas para uma evolução no meio de comunicação.


Baixar o textoEstatísticasFrasesNuvem de palavras